Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eita guerrinha...

Olá queridas amigas que entram no meu blog!!!!!!!!!!
Estou muito feliz!!!!!!!!!! Não aconteceu nada de bom, só problemas, guerras e desertos, kkkkkkkk!!!
Você deve achar que estou louca! Não, não estou (ainda).
Do que nos adianta querer meter os pés pelas mãos e tentar resolver problemas que são de Deus? éééé....nda!
Estou confiante! E o que mais quero é ganhar almas. Você não tem que esperar ser uma esposa de pastor pra ganhar! Aproveite agora que pode ter a liberdade de sair na rua e falar dele! É maravilhoso poder fazer homens e mulheres pra Deus! Não tem preço!
Pedras sempre vão aparecer na nossa vida! Mas SOMOS DE DEUS e é exatamente a nossa insistência que vai provar isso!! Então convença a si mesmo que você é de Deus, e mesmo que os outros não acreditem! VAI PASSANDO PELA PROVA DANDO GLÓRIA A DEUS!
Como eu li num blog: ainda que seus passos sejam pequenos hoje, continue caminhando, porque pior seria voltar correndo de onde começou! Você pode TUDO, Deus é contigo, assim como Ele é comigo!

Na fé e Perseverança!

2 comentários:

  1. oi gabi ,sabe que no maior deserto é que encontramos Deus de verdade,tive uma experiencia que me fez voltar atrás e começar tudo de novo,vi que o meu querer não era de Deus.

    ResponderExcluir
  2. É verdade temos novas experiência. O problema é quando não há problema e nos acomodamos no erro! Mande sua experiência pra compartilhar, ela pode ajudar muita gente.
    gabi.hope.atitude@hotmail.com

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena