Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Pensando em que?

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento." Filipenses 4.8

Seria muito fácil se mantesse apenas as "atitudes" corretas diante de Deus, mas difícil mesmo é controlar os pensamentos. Tudo começa de um pensamento, e quando desce ao coração é capaz de ser o motivo da queda de um servo. Por isso medite nesse versículo e analise se realmente tem sido esses os seus pensamentos, e não se esqueça que os bons olhos também começam de um pensamento puro. Vigiar contra nossa própria natureza é algo de inteligência. Existem pessoas que o diabo não encontra nenhuma forma de derruba-las por isso investe nos pensamentos desordeiros, mas você tem o poder sobre sua vida e inclusive pensamentos. Aquele que está de pé, cuida pra que não caia.

Na fé e Perseverança.

1 comentários:

  1. É A MAS PURA VERDADE,COMO O CORAÇÃO É CAPAZ DE NÓS ENGANAR.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena