Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Você não vai com a minha cara?????


Sabe quando você acha que ninguém dá a mínima pra você? Quando parece que as pessoas te deram as costas, e apenas te rejeitam?? Aquele sentimento de aaaaaaaaai, ninguém gosta de mim...O pastor não vai com a minha cara, o líder de obreiro só me cobra, o líder do grupo jovem só me dá bronca, e etc, etc, etc....

Isso faz você ficar pra baixo ficar triste e se lamentar! Isso te para, para as suas ações, o seu serviço, você fica sem vontade de colocar o uniforme numa reunião, não se sente como antes, perde o desejo de servir a Deus, tudo porque acha que alguém não  gosta de você, ou não te atura.
Ora, de que importa se ninguém da nada por você? Deus já deu Seu filho Jesus Cristo para que hoje você tivesse o direito da felicidade...Ele te escolheu, por isso você tá lendo essa mensagem agora...O que mais você quer? Que Deus desça do céu pra dizer que Ele te escolheu? Sinceramente... Não podemos viver pelo sentir, nós temos é que sacudir a poeira e fazer a diferença. Não se lamente se ninguém dá nada por você, será que Jesus merece ser desprezado só porque alguém não vai com a sua cara?? Dê o melhor em tudo que for fazer, e por mais pequeno que seja se esmere de todo coração, seja fiel no pouco se quer o muito! Não se precipite, tudo na hora certa... Não é porque o pastor não te deu algo grande pra cuidar que Deus não te ama mais. 
Vamos agir pela fé, e dar o melhor em tudo, fazer de todo coração com amor para o NOSSO SENHOR JESUS.

1 comentários:

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena