Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quanto você vale ???

Era uma reunião de quarta feira a noite. Não sei se como eu, você chega na igreja querendo comer da palavra de Deus. Sabe aquele dia em que você passa o dia pensando: "O que será que Deus tem a dizer pra mim hoje?"
Você pergunta a si mesmo o querer de Deus.
Eu cheguei em casa do serviço coloquei meu uniforme e fui pra igreja. O pr estava em um estudo falando sobre a força interior e exterior. É claro que se você tem a força dentro de si, isso se mostra por fora, assim não cai nas ciladas do próprio coração. Eu nunca vou me esquecer do que ouvi, e de tudo o que tenho a dizer é o seguinte:

Um senhor estava a procura do preço de um programa para computador. Ao encontra-lo perguntou ao vendedor o preço, acabou descobrindo que era altissimo e reclamou: " um "cdzico" desse, tudo isso?!" O vendedor lhe disse: "querido cliente, não é o CD que vale tudo isso, e sim o que está dentro dele."

Não se esqueça, você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mais poderosa, a mais linda, a cheia de popularidade, mas o que realmente tem valor é o que você tem dentro de si, seu coração, sua fé e o Espírito Santo, porque tudo passa, mas a sua alma vive pra sempre, e com você tem a sustentado ???

1 comentários:

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena