Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Falsos Obreiros, Falsos Convertidos.

Aquele que realmente deseja o Sr. Jesus acima de tudo e de todas as coisas deve ter sempre em mente que seus bons olhos e pureza, é o que o farão olhar sempre pra Deus. Aconteça o que for estar com o coração, assim como Davi, voltado pra Deus...

Gostaria de compartilhar esse texto bíblico. Se você é obreiro com uniforme tem de se enquadrar nessas características e se você é uma pessoa que não usa uniforme, porém faz a obra de Cristo, também deve apresentar essas características, se não é difícil de afirmar que se é um verdadeiro filho de Deus.

"Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Evita, igualmente, os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior. (muitos supostos filhos de Deus falando besteiras por aí, arrumando confusões, discórdias com coisas inúteis e desnecessárias, envergonhando o nome do Sr. Jesus)
Além disso, a linguagem corrói como câncer; entre os quais se incluem Himeneu e Fileto.(ou qualquer falso servo que tem tido essa atitude)
Estes desviaram da verdade, asseverando que a ressurreição já se realizou, pervertendo a fé de alguns. (são rebeldes, discordam da palavra do profeta e levam inocentes não firmados na base que é Jesus Cristo a porta larga: inferno)
Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo:
O Senhor conhece os que lhe pertencem. (por isso uma hora ou outra há a separação do joio e do trigo)
E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.
Ora, numa grande casa não há somente utensílios de ouro e de prata; há também de madeira e de barro. Alguns, para honra; outros porém, para desonra.
Assim, pois se alguém a si mesmo se purifica destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor estando preparado para toda boa obra.
Foge outrossim, das paixões da mocidade. Segue a justiça e a fé, o amor e a paz, com os que de coração puro, invocam ao Senhor
E repele as questões insensatas e absurdas, pois sabes que só engendram contendas.
Ora é necessário que o servo do Senhor não viva a contender, e sim deve ser brando para com todos, apto para instruir, paciente, disciplinando com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhes conceda não somente o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade, mas também o retorno a sensatez, livrando-se eles dos laços do diabo, tendo sido feitos cativos por ele para cumprirem a sua vontade." 2° Timóteo 2.14-26

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena