Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não! Eu não estou imitando o Bispo Macedo meninas, kkkkkkkkkk....

Se você vissem a minha expressão iriam se contagiar!!!!

Quero dizer a vocês o seguinte:

Busquem, busquem a coroa icorruptível! Aquela que nada, nem ninguém destrói! O fogo não consome, não quebra, não despedaça!!!!!!! Busquem a salvação!!!!!!!

Uma pessoa preocupada apenas com seu dinheiro, seu trabalho, sua família, seus problemas é uma pessoa pobre, miserável, sem luz! O mundo corre atrás das riquezas materiais, e se preocupam apenas com isso, o problema é que eles nunca se sentem realizados! Ai está o grande problema!!!!

Quem tem o Espírito Santo pode dizer: EU SOU A PESSOA MAIS RICA DESSE MUNDO!!!!

Você pode passar guerras, tribulações, lutas, mas você nunca vai desistir, desanimar, a sua força estará como a de Josué, que com 85 anos se sentia como quando tinha os seus 45!!!!

Nada pode nos separar do amor de Cristo. E quem tem esse amor, não sente paz, alegria, etc, TEM a paz, a alegria, a força, é possuidor do Reino de Deus!!!! kkkkkkkk, tem coisa melhor que isso??

Pode nos achar louco, doidos varridos, etc, mas infelizmente eles não entendem o que é ser feliz de verdade, pra eles um copo com cachaça ou cerveja, músicas, homens, mulheres, festas é o que os deixam eufóricos e completos aparentemente, mas nós não, nós somos a raça eleita pelo verdadeiro Deus, criador do céus e da terra!!!!!!!!! Nada é mais precioso, quem possuiu o Espírito Santo e a salvação é mais poderoso que a morte e o inferno juntosss!!!!! Agora entendo aquela música assim: " Se o Espírito de Deus se move em mim eu danço como o Rei Davi..." kkkkk

Não recebeu ainda a salvação e o Espírito Santo?? Não perca tempo, entre agora para a nação eleita e seja um selado por Deus, um separado por Ele.

Ele nunca deixa de cumprir suas promessas!!!!!!

1 comentários:

  1. daniela candido da silva31 de outubro de 2011 às 09:28

    nossa que mensagem forte alimenta a alma de qualquer pessoa parabens gabriela por postar essa linda reflecao que deus abençoe muito a sua vida

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena