Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Versículos para Meditar.

Você sempre discute???

"Como o soltar das águas é o início da contenda, assim, antes que sejas envolvido afasta-te da questão." Prov. 17.4

Desavenças em casa???

"É melhor um bocado seco, e com ele a tranqüilidade, do que a casa cheia de iguarias e com desavença." Prov. 17.1

O Apóstolo Pedro fala que o espírito manso e tranquilo é de grande valor diante de Deus, claro, em relação as brigas, as contendas...

"Seja porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível trajo de um espírito manso e tranquilo, que é de grande valor diante de Deus."
1° Pedro 3.4   - Nós mulheres somos muito influenciadoras e podemos com um espírito manso e tranquilo, levar as pessoas a não agir pelo impulso, mas faze-las pensar, analisar, e agir segundo a inteligência, não os desejos que vem na hora no coração, e é claro isso tem de servir pra nós mesmas.

Espírito Litigioso??? (gosta de discutir pra ver quem é o certo)

"E repele as questões insensatas e absurdas, pois sabes que só engedram contendas. Ora, é necessários que o servo do Senhor não viva a contender, e sim deve ser brando para com todos, apto para instruir, paciente, disciplinado com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhe conceda plenamente a verdade..." 2 Tim. 3.23-24 (inteligente é claro, e manso)

Respondona???

"Quanto aos servos, que sejam, em tudo obedientes ao seu senhor, dando-lhes motivo de satisfação; não sejam respondões..." Tito 2.9

Deus Abençoe...

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena