Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Projetos Estabelecidos.

"Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus pensamentos serão estabelecidos." Prov. 16.3

Peguei essa palavra pra mim, e me fiz entender algo.

Por que muita das vezes nos encontramos angustiados, com medo, sem perspectiva, sem saber o que fazer?

Ai nossos pensamentos ficão atormentados, pensamos em tantas coisa, tantas, tantas, e muitos até começam a pensar em desistir, que pra eles não tem jeito, etc, etc, etc...Pensamos: "Poxa! Parece que nada nunca vai acontecer, parece que nunca vai chegar..." E  tudo isso dentro da igreja...

Nossos pensamentos, projetos na verdade não estão estabelecidos pois não estamos confiando nossas obras nas mãos do Senhor. Só o fato de termos medo mostra que queremos as coisas do nosso jeito, que do jeito de Deus está demorando muito. Estabelecido é uma coisa que está certa, concreta, e isso é fé... A gente crer que já aconteceu!

Se confiarmos nossas vidas de fato e verdade Deus guiará nossos pensamentos e passos rumo a realização dos nossos desejos de acordo com a vontade Dele. Temos de confiar em descansar, esse descansar não significa cruzar os braços, mas não se abater, crer que vai acontecer.

Ele tem feito muito por nós, basta crermos.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena