Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O valor de uma mulher. (Continuação)

"...É interessante notar que  a mulher que se torna viúva consegue viver sozinha pelo resto de seus dias, mas isso raramente acontece com um homem que se torna viúvo! O homem só é completo quando tem uma mulher de Deus ao seu lado.
Se você é uma mulher de Deus, eis aqui o seu valor diante Dele: Você foi a primeira serva; foi a primeira a testemunhar o Senhor Jesus depois da Sua ressurreição; foi aquela de quem Ele quer que as pessoas se lembrem toda vez que o Seu evangelho for pregado; e é também aquela que Ele perdoou, apesar de seu passado de vergonha. Então se olhe no espelho hoje e veja a mulher que Deus vê do céu: especial, valorosa, bonita, única, forte, sábia, trabalhadora, mãe dedicada e esposa amorosa, grande dona-de-casa, amiga verdadeira, companheira, fiel, honesta, cuidadosa, compromissada e inteligente. Suas tarefas não podem ser feitas por mais ninguém - são somente suas. Tire proveito disso e seja excelente em todas elas, porque Deus escolheu você e somente você...."


AINDA NÃO ACABOU, MAS MENINAS, TENHAM PACIÊNCIA. ALÉM DISSO QUE EU LI, QUE ME AJUDOU, A MAIS ALGO QUE BREVE ESTAREI CONTANDO...


CONTINUA AMANHÃ.... 

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena