Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vou compartilhar com vocês!!!

Amigas lindaaass!!! rsrs....Hoje  vou fazer a minha inscrição pro SISTERHOOD, estou feliz! Sei que não vai ser nada fácil, as tarefas não são fáceis, mas devemos reconhecer aquilo que precisamos mudar, e o SISTERHOOD é uma oportunidade dada por Deus para sermos mais usadas por Ele. Tenho certeza que se eu passar, estarei muito melhor e mais apta para ajudar mulheres, e para ser um exemplo de MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS. Estarei compartilhando aqui com vocês se eu passar na entrevista, todas as tarefas, deu cozinhando, trocando meu visual, usando saia! Vai ser muito bacana! Bom compartilhar com vocês!!! Beijinhos!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena