Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 1 de junho de 2010

É necessário uma mudança...


Sempre somos cobradas. Cobradas em ser melhor, melhor esposa, melhor mãe, melhor dona de casa, melhor noiva, melhor namorada, melhor filha, melhor obreira, melhor isso, melhor aquilo....Eu estava pensando...Porque tanta cobrança...Porque eu tenho que mudar isso?? Porque?!!!!!!... Chegava ser estressante dentro de mim, não encontrar um porque, mas só saber que EU TENHO QUE MUDAR PRA SER MELHOR E ESTAR MELHOR...A palavra de Deus diz: "Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."(Isaías 1.19). Quando não ouvimos a Deus, então quer dizer que mesmo querendo não comemos o melhor desta terra, ou seja, não participamos das bençãos decorrentes da obediência. Isso envolve todas as áreas da nossa vida. Se Deus através de pessoas está nos cobrando mudança, dizendo que podemos ser melhor, então porque discutir? Vamos fazer, investir naquilo que nos trará bons resultados. Mudar é um SACRIFÍCIO e sem sacrifício não há sucesso, se Deus diz que podemos ser melhor, então podemos..
Talvez você ainda não entenda.Assim como eu, que custei pra entender.Então dobre seus joelhos e fale com Deus, peça pra Ele ajudar, lhe dar forças para enfrentar a si mesma, porque vencer seu próprio orgulho e a si mesma, é algo que te fará vencer tudo que estiver te barrando.

Na fé do Sinai.

2 comentários:

  1. isso e bem verdade, porem muitas vezes a cobrança vem de nós mesma... um beijo Gabi

    ResponderExcluir
  2. quando mas somos cobrados ,mas devemos nos esforça para concertamos nossa vida,e é ai que conseguimos vencer nosso proprio ego,Deus abençõe.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena