Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Perfil das Finas Jóias


Essa é a Carol, minha amiga querida, que apesar da distância, que não nos atrapalha, é uma grande amiga na minha vida! Pode-se dizer que ela é 1001 utilidades, rsrs. Muito prestativa na obra de Deus, eu a admiro muito por conseguir fazer tanta coisa!



Nome: Carolina Rocha

Idade: 21anos

Estado e País que nasceu: Minas Gerais/ Brasil

Quanto tempo na IURD: 6 anos

Hobbie: Estar na igreja...É sempre muiiito bom,privilégio pra poucos!

Música Favorita: Vixi...são tantas,duas que estou escutando ultimamente,Fala Comigo - Eishyla e Forever - Hillsong United

Livro favorito: Bíblia Sagrada(Tua palavra é Luz para o meu caminho,Tua palavra lâmpada para os meus pés...) Eu Amo Você/ Jaime Kemp - Melhor que Comprar Sapatos/Dn.Cristiane Cardoso - O Senhor e o Servo/Bispo Macedo ( Difícil falar de um só!)

Comida Favorita: Frango com quiabo! kkk Sou mineira né!?

Roupa Favorita: Calça jeans,blusa esporte e anabela...Básica!

Maquiagem: Não pode faltar blush,lápis e gloss!

Acessório: Brincos...SEMPRE! Isso não pode faltar NUNCA.

1 Defeito: Ser péssima de memória...mas muito ruim mesmo! :S

Qualidades: Prestativa...gosto de ajudar!

Admiração: Bp. Macedo ( Grande exemplo de renúncia! Por um sonho foi capaz de enfrentar a tudo e a todos para
realizá-lo...Assim surgiu a Igreja Universal)

De qual IURD faz parte: Timóteo

Frase: Pelo que sinto prazer nas fraquezas,nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por
amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte. \o/

2 comentários:

  1. Que hoooonRa estar aqui!!! Gosto d+ de vc Gabi...Apesar dá pouco idade dá conselhos de um sábio,continue na fé viu,sempre sempre sempre! Conte comigo pra tuuuudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço. =) Obrigada amiga. "Pois Deus dá da sua sabedoria, basta pedirmos a Ele."

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena