Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Corações Ipenetráveis.

"Estou passando por um problema, mas tenho fé de que vou conseguir ser feliz." É mesmo, que bom, tá ligado! "Estou sem forças para lutar." Mas você tem que tirar forças da sua fraqueza, vencer a si mesma falar com Deus, agir a sua fé, ou Deus é ou Deus não é, Ele não é movido por sentimentos, Ele espera que você saia da caverna e vá lutar...(depois de muita conversa) " Sim, quando eu tomar a decisão tudo vai mudar, mas eu tenho fé!''

Quantas vezes você já reclamou hoje? Quantas vezes já parou pra pensar no seu passado, no problema que tanto te fez chorar, desacreditou dos seus sonhos? Simplesmente, sua vida e você pararam no tempo. Mas você tem dito, "eu tenho fé de que um dia vou ter forças, Deus está sendo comigo." Não amiga, sinto muito em te dizer, mas se você continuar assim, nunca vai ter forças pra ser feliz. Pare de se lamentar, use a sua fé, será que você não consegue entender isso ? É mais fácil olhar pra situação, chorar, sofrer, e esperar que Deus faça alguma coisa. Mas as coisas não são assim. Abra o seu coração, não se deixe ser ipenetrável pela voz de Deus, por estar acomodada, pensando que algo vai acontecer.
Primeiro Passo:

Pare de se lamentar.

Segundo passo:

Seja Forte

Terceiro Passo:

Manifeste a sua fé no Deus Todo Poderoso.

Mesmo se estiver sem forças para lutar, está tudo em você, não existe fraqueza que você não pode vencer. Deus está aguardando para que você abra os seus olhos e o seu coração e enfim, escute a voz Dele.
Quantas mulheres reclamam disso ou daquilo...Por favor, parem!!!! A solução está ao seu lado, esperando que você faça alguma coisa. Não perca mais tempo. Enxugue suas lágrimas, olhe pra frente, seja forte consigo mesma, e ai, onde você está, conte pra Ele tudo o que está acontecendo, chore, desabafe, mas não fique mais parada. Ele vai te guiar, apenas lute e confie, afinal somos comparadas a um soldado.
Seja forte, e corajosa.

Na fé, e perseverança.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena