Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sábado, 29 de maio de 2010

Sons do Inferno - Reflita, e acredite se quiser.


Olá amigas. Esse relato e vídeo abaixo com a mensagem do Bispo é antigo, mas nem por isso deixa de ser verdadeiro ou menos importante.. Eu me recordo quando isso aconteceu. Até hoje tenho a fita na minha casa com a gravação dessa mensagem do Bispo. Quero enfatizar aqui, que não se esqueçam da segunda morte. Estamos na fé, vivendo a fogueira santa do monte Sinai, quem está nessa fé, é até um dos sinais que está dando frutos. Aqui está o grande motivo de nascermos de Deus. Hoje pela manhã, após o Jejum das Causas Impossíveis, nós demos a volta no quarteirão do nosso bairro (meus pés estão cansados, graças a Deus por isso...) na fé, e no sacrifício pelo povo. Mas além de abençoar e transformar a vida das pessoas, o meu maior desejo é leva-las a obter a salvação, algo que em momento algum podemos esquecer, pois salvação, é um preço que pagamos dia após dia, por isso necessitamos buscar o novo nascimento a cada dia, para nos mantermos fiéis a Deus, buscando a nossa salvação. Logo o fim chegará, o evangelho tem se propagado ao longo do tempo para que se cumpra a promessa: "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.
E será pregado este evangelho do reino por todo mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim."(Mat.24.12-14) Reflita nisso, será que você está preparado para a morte? A quem tem preparado sua alma?

"Em meados de dezembro de 1989, geólogos russos fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria, e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra. Segundo um cientista, após ter perfurado vários quilômetros os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra era oco. A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relato dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte: "Como um comunista, eu não acredito em céu ou na bíblia, mas, como um cientista, eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados com tal descoberta. E estamos completamente convencidos que perfuramos pelos portões do inferno! A perfuratriz de repente começou a girar rapidamente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura de 2.000 graus Fahrenheit. Nós abaixamos um microfone projetado para descobrir os sons dos movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento. Mas quando fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. O grito não era de um único humano, mas eram gritos de milhões de humanos."


Na fé do Sinai.




1 comentários:

  1. a unica certeza que devemos ter é que estamos salvos,mas hoje devido os poblemas e as dificuldades as pessoas tem deixado de lado algo tão importante,Deus abençõe.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena