Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tantos pedidos...

Olá amigas. Postei esse vídeo que achei muito interessante. Quero dizer a vocês algo. Tenho muitos pedidos que tinha pra fazer nessa Fogueira Santa, mas eu decidi que não vou pedir nada por mim. Vou me dedicar ao povo da minha IURD, as crianças da EBI, ao povo do Jejum das Causas Impossíveis em especial,.a amiga de oração de um propósito de fé, orando, jejuando, e outros propósitos e estou sacrificando da forma que nunca sacrifiquei, estou em propósitos para chamar a atenção de Deus, estou sacrificando, e vou continuar sacrificando mais. Nesta fogueira Santa, não se esqueça da sua vida espiritual, que é a base de tudo, e se já está nesta base, você mulher de DEUS, lembre-se do sofrimento das almas.Quero orar por todas vocês de madrugada, vocês, que acessam este Blog, mande seu nome, o nome de quem quiser para o e-mail: gabi.hope.atitude@hotmail.com.
Na fé do Sinai.




0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena