Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tudo ou Nada!

Tenho me reunido com os bispos responsáveis dos países asiáticos aqui nas Filipinas. Um deles relatou suas dificuldades em alcançar os budistas. Disse-lhe que não há barreiras intransponíveis quando se trata na fé nas promessas de Deus.
Claro, há o preço a pagar!
Abraão desafiou Deus, dizendo: o que adianta o Senhor ser o meu escudo e o meu galardão ser sobremodo grande se não possuo filhos?...Gen.15,1-2
A resposta Divina foi imediata em forma de aliança com sacrifícios.
Formidável também foi a audácia de Gideão respondendo ao Senhor: Se o Senhor é conosco por que nos sobreveio tudo isto? Juízes 6.13
Também a resposta foi imediata. Deus o escolheu para livrar Israel...
Creio que na vida de cada cristão verdadeiro há um dia em que se tomar uma decisão pragmática: ou Deus é ou Deus não é! Ou é tudo ou nada! Vida ou morte!...
O que não se pode ficar é num chove-e-não-molha, meio barro, meio tijolo, ou coisa parecida!
Disse-lhe: se você não tomar uma atitude de revolta contra essa situação,nada vai mudar! O problema não está no coração duro dos budistas, mas no seu coração mole. E só você pode resolver isso!
Até quando temos de ficar administrando problemas que, diga-se de passagem, sabemos não ser de Deus?
Meu caro obreiro, há momentos na vida da gente que não há outra saída: ou é, ou não é! Ou somos de Deus ou não somos! Ou Ele é conosco ou não é!
Como saber??? Só testando a sua palavr!
Deus permite isso para conhecermos melhor nosso grau de relacionamento com Ele. Tal atitude exclui hipócritas e separa os escolhidos. Eis ai o caminho da solução pra quem é de Deus.

Edir Macedo

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena