14 de maio de 2010
Muita gente conhece o Renato Maduro. Foi a primeira vítima das drogas a ser liberto na IURD. Um filho na fé muito amado. Sempre sincero, fiel, cumpridor dos seus deveres e, sobretudo, cheio do Espírito. Seu ministério tem sido confirmado e respeitado, tanto que, nos lugares por onde passou, gerou filhos e discípulos na fé. Tem trabalhado em muitas igrejas pelo Brasil e no mundo. Hoje, serve a Deus na Califórnia. Mas, por razões desconhecidas, tem lutado contra uma enfermidade fatal. Já enfrentou outra e foi curado.
Apesar de estarmos intercedendo a Deus por ele, ainda assim, PARECE que esse mal, segundo a medicina, está avançando. Digo parece, porque sua enfermidade já foi eliminada há dois mil anos.
Numa troca de email ele me disse:
No último e-mail veio uma palavra de força e esperança: Deus NUNCA nos abandona, a não ser que Ele seja injusto! Ontem eu fui ao médico e a palavra foi de morte: Ele disse que este tratamento está terminando, e foi ótimo, porém, não me curou totalmente, e que a partir de agora eu deveria aproveitar o máximo a minha vida, porque, o que se espera é de um 1 ano somente de vida!
Ele usou a seguinte expressão: quando somos pequenos, nossos Pais dizem: “tem que poupar pra ter uma garantia no futuro”, e que no meu caso, chegou a hora de gastar e viver o máximo que eu puder, pois não há muito tempo de vida!
Como é importante crer na Palavra de Deus. Ela tem vida e traz esperança!
Gostaria de apelar para os valentes da mais nova Tribo de Israel, a IURD, e em especial aos seus filhos na fé, orações e jejuns por ele. Quem o fizer por ele, estará fazendo por mim.
O Espírito Santo diz: …orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo. Tiago 5.16
Vamos unir nossas forças e fazê-lo tomar posse da cura Divina consumada no Calvário.
Muito obrigado em o Nome do Senhor Jesus!
Blog do Bispo Macedo.
0 comentários:
Postar um comentário