Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Amor Perfeito.


Você já amou muito uma pessoa? Confiou nela todos os seus sentimentos, todo o seu coração?
Se sentia feliz na presença dela, achou que estava completa nessa vida? De repente, sem mais nem menos, você se depara em uma situação radical, onde descobre que tudo que você viveu, não passou de uma ilusão?
Isso acontece muito, mas acontece porque as pessoas costumam dar o seu tudo, a sua vida, em troca de algo perfeito, mas os seres humanos são falhos.
Acabam ingressando em um relacionamento triste, se tornando pessoas depressivas, sem achar o rumo de suas vidas. Não confiaram em Deus na hora de achar alguém, e nem estavam preparadas, para ter alguém.
Precisamos lembrar que as pessoas são falhas, e por mais que amamos elas, elas sempre vão nos decepcionar, não podemos esperar grandezas, perfeições, milagres em seres humanos. Deus sempre nos faz enxergarmos os erros que cometemos, mas na maioria das vezes, fazemos de conta que não estamos ouvindo. Talvez seja por isso que você acabou tendo uma desilusão.
Por mais que temos amigos, marido, namorado, que sabemos ser do querer de Deus, ainda assim,teremos seres humanos tendentes a falhas também. E é exatamente por isso que Deus quer ser o primeiro do nosso coração.
Você já parou pra perceber como o AMOR de Deus é extraordinário? Ele te observou desde o dia que você nasceu.Te tirou da tristeza que vivia. Colocou um coração novo dentro do seu coração. Tratou de cuidar de você até nos mínimos detalhes. Te deu atenção quando ninguém mais te entendia, te deu forças para levantar da cama naquele dia em que tudo parecia estar escuro, frio, vazio e acabado, te acolheu nos braços Dele, te deu o privilégio de Servi-Lo, e mesmo antes de você nascer, deu o Seu único filho em amor a você, e mais do que isso, ainda preparou um lugar pra você lá no céu. Você ainda acha que existe algum sentimento que pode ultrapassar o amor de Deus por você? Eu creio que não!!! Podemos ter tudo na nossa vida, se não tivermos o amor Dele, seremos pessoas frias, vazias, tristes e frustradas.
E você onde estaria neste momento se não fosse o AMOR de Deus?
Nunca se esqueça, por mais você esteja passando pelo deserto, Ele te ama, e está com você em todos os momentos, e vai te exaltar! É incrível como algumas pessoas trocam esse amor por um prato de lentilhas!
Na, fé, e perseverança.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena