Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sábado, 15 de maio de 2010

Complicadas ao extremo.


Tem algo que me incomoda muito. Quando a pessoa está em cima do muro, e não decide de vez pra que lado ir. Mas é como eu li um dia no Blog do Bispo Macedo, que dizia que as pessoas que ficam em cima do muro, já estão optando pelo lado errado.
Pessoas que não possuem idéia definitiva, sabem o que fazer e ficam perguntando pra terem uma resposta que confortem o seu coração, só que acabam, escutando algo que não as agrada, e mostram quem realmente são, o que carregam dentro do coração. Isso me faz lembrar a história do Jovem Rico da bíblia, que pensou que Jesus iria o elogiar, mas acabou se decepcionando com a resposta que recebeu, e foi embora decepcionado. Isso acontece também por muitas vezes na igreja, quando alguém está passando por um problema e quer enfrentá-lo do seu próprio jeito, busca a orientação de obreiros, pastores, regional. etc... Até conseguir ouvir aquilo que quer, mas nunca é assim, algumas até se revoltam com a igreja, saem da igreja e a vida piora. É ai que o diabo deita e rola. Eu creio que se o Jovem Rico seguisse Jesus, teria sido muito feliz, mas a intenção dele era de agradar o próprio coração, sabia que tudo que estava fazendo estava correto, mas ele não tinha mudado ainda, o que havia no seu interior, igual essas pessoas indefinidas, que não tem coragem de descer do muro e amadurecer, parar de pensar como crianças, parar de colocar a culpa de seus fracassos nos outros, assumirem sua fé e viver para agradar Jesus.
Ai eu me pergunto, porque essas pessoas são tão complicadas, porque perguntam tanto se não querem praticar, ficam apenas debatendo?
Precisam decidir o que querem, descer do muro, se esvaziar de si mesmas e colocar o coração na voz de Deus, ou seja, praticar a palavra de Deus, serem sinceras, só assim vão nascer de novo e seus problemas terão uma solução.

Na fé, e perseverança.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena