Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A cobra da vez


As vezes paro pra pensar o quanto as pessoas tem se prejudicado com atitudes ridículas, e assim, dando espaço para o diabo, fazendo exatamente o que ele quer, e se dando mau...muito mau! Se tornam pessoas tristes, frustradas, desiludidas...Vivem na pequenez de seus pensamentos, se preocupam em excesso com sua vida sentimental, com picuinhas, fazendo fofoca da vida dos outros, carregando aquele pinguinho (ou pingão) de inveja, e deixando o "doce veneno" escorrer pelo canto da boca. É tão prazeroso pra elas arrumarem uma confusão, fazerem uma tempestade no copinho d'água...Mas o que realmente essas pessoas tem dentro do coração? O que tem nutrido dentro de si mesmas?
Pensam que são alguma coisa, que tem direito de encontrar defeitos no seu próximo. Sinceramente, O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR!!!!
Por que você tem se deixado nutrir esse poder de amargura dentro do seu coração, fazendo com que as pessoas ao seu redor se sintam mau? Até quando vai exalar o perfume que abastece o diabo? O maior problema é que essas pessoas não estão lá fora, mas estão no meio dos de Deus, mas nunca nasceram de novo.
Pare de se preocupar com coisas carnais e "malditas", coisas que te corrompe.! Busque o seu novo nascimento, exale o perfume de Cristo, tempo é almas, não espere perder tudo para então acordar, reconheça seu erro desde já e comece do zero!!! Vigie, pois o diabo tem usado muito esse tipo de pessoa para afastar os que realmente estão na fé, mas o nascido de Deus, vence o mundo.

"Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com seu próximo, porque somos membros uns dos outros. Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo. Aquele que furtava não furte mais; antes, trabalhe, fazendo com as próprias mãos o que é bom, para que tenha com que acudir o necessitado. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e assim, transmita graça aos que ouvem. E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção. Longe de vós toda amargura, cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmias, e bem assim toda a malícia. Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou" Efésios 4.25-32

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena