Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para Meditar...


Eu pensei em tantas coisas pra colocar nesse Blog hoje, que até demorei mais que o normal, mas o Espírito Santo diz:

"Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão, não se pertuba, nem deixa de dar fruto." Jeremias 17.7-8






Confiança: sf. 1. Segurança intíma de procedimento. 2. Crédito, fé. 3.Boa fama. 4.Segurança e bom conceito que inspiram as pessoas de talento, discrição, etc. 5. pop. Atrevimento, petulância.

Aquele que está esperando por suas bençãos confiante em Deus, vive contente e feliz, pois sabe que aquele que é perfeito, nunca falhará, quando vem os problemas, se sente forte, alegre e contente mesmo que não tenha ninguém ao seu redor, se alegra por sua confiança em Deus. Sua alegria é notada. Esse vive um casamento com Deus, não há nada mais glorioso que isso. E você, tem tido essa experiência maravilhosa com Deus?
Na fé do Sinai.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena