Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Palavras de derrota.


Já percebeu que quando somos julgados, muita das vezes deixamos o que ouvimos descer pro nosso coração?? Pessoas que nos invejam, que nos odeiam, que querem apenas ver o nosso mau, dizem que somos fracassadas, inúteis, débeis, incapaz, feia, horrorosa, fidida, e tanta coisa horrível...Ai, nos sentimos inferiores, pequenas, menos do que elas, e por fim passamos a acreditar no que essas pessoas falam! Ai vem aquele pensamento: "será que eu sou isso mesmo?? Aaaaa não, eu não....mas será que eu sou burra mesmo, será que eu não sou boa pra fazer isso??? Ai meu Deus...." Muitas até caem no choro, se lamentam, e acabam virando tudo aquilo que ouviram.
É só isso que o diabo quer, semear uma palavra de dúvida dentro de você, fazer com que você acredite em tudo que ele fala, e acabar deixar descendo pro coração. Mas quando se tem a certeza daquilo que se é, se quer, se busca, sabe em quem tem crido, ouve o que Deus diz, sabe que os inimigos, se levantam pra cair.
E você que voz tem deixado nutrir seu coração? Aquela que diz que você pode ou aquela que quer te derrubar?

Na fé do Sinai.

1 comentários:

  1. vou dizer uma coisa pior coisa é quando agimos e pensamos com o coração,eu já fui muito emotiva ,sentimental isso quase me levou ao inferno pois me sentia o pior dos seres humanos,Jesus mudou essa estoria,me deu um coração forte,hoje vovo pela fé,passei a resolver meus poblemas sem sentimento,Deus abençõe.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena