Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Valorizando a mim mesma.


A gente observa como as mulheres tem se portado hoje em dia, e acabamos ficando frustradas.
Elas tem colocado sua vida sentimental na frente de todas as coisas, pensando que de algum jeito vai dar certo. Mulheres que valorizam a sua fé, a sua vida com Deus, são mais procuradas por homens de caráter de que mulheres que procuram se destacar por si só. São mulheres graciosas, cheias do Espírito Santo, na qual se transmite em seus olhos, em sua face, em sua maneira de se vestir, falar, andar, ser. Se tornam atraentes positivamente. A mulher hoje em dia está muito desvalorizada porque pensa que se vestindo vulgarmente, terá a atenção dos homens. Mas aquela que se cuida por dentro e se valoriza pra Deus, recebe o verdadeiro prêmio. Há coisas muito mais importantes, nós que somos mulheres de Deus nos destacamos por essa diferença.

" Para que uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo; a quem não havendo visto, amais; no qual não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizívil e cheia de glória, obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma." (1°Pedro 1.7-9)

Vamos ser mulheres virtuosas, investir nisso a cada dia, vamos agradar o nosso Deus, vamos ser MULHERES SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.

Na fé do Sinai.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena