Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O valor de uma mulher. Parte final.

"...Se ninguém demonstra gratidão pelas coisas que você tem feito, esteja certa de que o que eles sentem vai além daquilo que as palavras podem expressar. Seu marido pode tê-la deixado por outra mulher, mas só Deus sabe o  quanto ele sente falta do seu carinho e amor verdadeiro. Seus filhos parecem nem ligar para sua presença na casa, mas na verdade, eles sabem que você é a única pessoa que nutre sentimentos verdadeiros por eles. Suas amigas podem até rir do seu jeito antiquado, mas elas desejariam ter a vida que você tem.
Eu gostei muito do que Patrick Morley escreveu em seu livro "O que os homens gostariam que suas esposas soubesses". Era algo mais ou menos assim: "Deus disse: Está bem, eu vejo que não é bom para este homem estar sozinho. Agora, como posso resolver esse problema? Já sei! Vou dar a Adão um cachorrinho e chamá-lo de Rover. Ele vai ser o melhor amigo do homem...Não, isso não vai funcionar. Ele precisa de um amigo, mas também precisa de um ajudante. Já sei o que vou fazer! Eu vou dar a ele um cavalo trabalhador. Não.Talvez um boi. Não, isso também não vai funcionar. Hum... Ele precisa de um amigo e de um ajudante, mas ele também precisa de alguém pra conversar. Já sei! Farei outro homem, eles podem assistir futebol juntos, conversar sobre carros,jogar golfe...Não, isso também não vai funcionar. Ele também precisa de um amigo, de um ajudante, alguém pra conversar,mas ele também precisa de alguém para ajuda-lo a dominar a terra...Já sei! Eu vou começar uma empresa e dar a ele companheiros de trabalho para ajuda-lo a tomar conta do jardim! Não.Isso não vai funcionar. O jardim não é o único lugar onde o homem precisa de ajuda. Ele precisa de ajuda em casa. Precisa de ajuda também para encher terra com outros como ele. Este homem...olhe para ele! Ele precisa de ajuda no trabalho. Precisa ter alguém com quem conversar. Ele precisa de ajuda para fazer homenzinhos. Hum...Já sei! Entendi! Vou fazer uma mulher!" Minha querida amiga, reconheça o seu verdadeiro valor. Você vale mais do que rubis. (Pv 31.10)"


Pois é amigas foi isso que muito me ajudou, lendo o livro MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS, por CRISTIANE CARDOSO  e eu recomendo a todas vocês. Não para por aqui, ainda tenho algo a contar! Aguardem lindas.


Na fé e perseverança.

1 comentários:

  1. bacana gabi as mulheres deveriam mesmo ler esse livro,eu já li, é bom demais ,como vc disse nosso valor excede ao de finas joias.um abraço.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena