Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Paciência


Quando nos colocamos na dependencia de Deus, nos colocamos a viver pela fé.
Quantos problemas tem sobrevindo sobre você? Quantos dias da semana você já passou chorando?
Isso adiantou? Mudou alguma coisa?
Quando nós dependemos de Deus, temos que ter paciência, acreditar que Ele vai fazer. 
Ficar de pé em uma tempestade em auto-mar, é muito difícil, a maioria de nós prefere entrar pra dentro e chorar de medo, e pensar: "nossa que estrago essa tempestade vai fazer!!!" 
Mas Deus quer que façamos Dele seu guia forte, seu escudo, a confiança.
Quando estamos com algo que precisamos mudar dentro de nós, o Espírito Santo nos alerta, porém, muitas de nós até ficamos nervosas, porque pensamos que as coisas tem que ser do nosso jeito. Mas não é assim. Enquanto você der ouvidos a voz do seu coração e achar que não precisa mudar, e não ter paciência pra isso, seus problemas sempre continuarão. Você nunca vai alcançar aquilo que você quer, vai ficar igual ao povo de Israel, andando em círculos, vai ficar amarrada.
Você precisa ter paciência pra mudar, ser humilde pra aceitar isso, ser humilde para se tornar uma MULHER VIRTUOSA ter paciência e agir pela fé, até que se veja os resultados. Alias, ainda que não se veja resultados, continue lutando, isso sim, é que vai caracterizar sua fé. Seja virtuosa. Seja Paciente, Viva pela fé.

Na fé e Perseverança.

1 comentários:

  1. eu creio que o que Deus prometeu ele vai cumprir em mminha vida,por isso vou dar ouvidos a voz dele.Deus abençõe.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena