Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sem Paciência pra amar...


Você já teve a sensação de insuficiência?? Isso é, tudo ao seu redor é insufuciente pra você, ou seja, quem está ao seu redor....Eu já tive esse problema. Confesso que é muito ruim. As pessoas tentam ser legais conosco, tentam nos agradar, mas parece que tem hora que o nosso coração é de pedra. A realidade é que a maioria das mulheres são assim. Até mesmo com seu esposo ou namorado. Eles se esforçam tanto pra nos agradar, e nunca, nem sequer ligamos, mas fazemos questão de olhar seus defeitos e julga-los. Na realidade nós mulheres temos uma mania muito grande de julgar as pessoas, sempre achamos que o que elas estão fazendo é ridículo. Já parou pra pensar nisso?? Uma sensação de "credo", rsrsrs, é verdade.....Ai você fica sem paciência, nervosa, a ponto de explodir, com tanta raiva...Começa a ter atitudes estranhas, que não são de mulher NASCIDA DE DEUS...Lhe falta amor...
Mas tem um detalhe nisso tudo, a palavra do nosso Deus diz: "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores."(rom.5.8). Isso quer dizer, que Deus prova o seu amor para conosco, e mesmo sendo pecadores, cheios de defeitos, falhas, erros, e muito mais, (a lista é grande) mas ele nos ama, assim mesmo. Então, não somos melhores que o nosso Senhor, portanto, amemos nosso próximo, mesmo com seus defeitos e erros, afinal, somos seres humanos, imperfeitos e cheios de falhas.
Mesmo que alguém tenha lhe decepcionado, feito algo que lhe entristeceu, perdoe, pois se você não perdoar, como Deus o perdoará de todos os seus defeitos??? Seja inteligente, manifeste o poder da fé, com o amor.

Na fé do Sinai.

2 comentários:

  1. Amor, é o dom supremo, triste aquele que não sabe amar...

    ResponderExcluir
  2. a senhora falou tudo,somente perdoando é que somos perdoados ,vou dizer a melhor coisa é dá o perdão faz um bem tremendo,Deus abençõe.

    ResponderExcluir

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena